MÚSICA

Hotel Globo recebe show de Taymara Marques nesta sexta-feira

Abrindo o mês de outubro, o Hotel Globo recebe no Pôr do Sol desta sexta-feira (4) o show da cantora paraibana Taymara Marques, a partir das 16h30. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com influências dos artistas Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Maysa Matarazzo, Dalva de Oliveira e Noel Rosa, Taymara iniciou na música aos nove anos de idade, se dedicando ao violão e ao canto. No show desta sexta, ela irá apresentar música de grandes compositores e também do seu disco independente, lançado em 2018, Nova Estação.

O Hotel Globo, que fica no Centro Histórico da Capital, já virou referência para grandes artistas paraibanos mostrarem suas músicas através de apresentações gratuitas. Taymara Marques promete um show bastante dinâmico, divertido e para todas as idades, que contará com a participação dos músicos João Neto e Ananias Júnior.

AnimaCentro – É um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e ocupação do Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo – Taymara Marques
Dia: 04.10 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

DIÁRIO PB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo