ENTRETENIMENTO

HBO cancela contrato com Gregório Duvivier e “Greg News” chega ao fim

rograma durou sete temporadas, mas a emissora agora tem novas prioridades

O programa de entrevistas “Greg News”, apresentado por Gregório Duvivier, encerrou suas atividades após sete temporadas na HBO, segundo informa o canal F5. O anúncio do cancelamento foi feito pelo próprio Duvivier nas redes sociais, onde mencionou que a produtora tem novas prioridades. Ele expressou surpresa pelo longo período que o programa permaneceu no ar, comentando que esperava que terminasse muito antes. Durante seus sete anos de existência, o “Greg News” abordou temas como política, economia, cultura e tecnologia.

O comediante destacou que o programa se tornou o mais duradouro da América Latina no canal HBO, com 170 episódios. Ele lembrou os eventos significativos que foram cobertos, desde eleições até a pandemia de Covid-19. Duvivier também mencionou as mudanças enfrentadas pela plataforma ao longo dos anos, incluindo a transição para HBO Max.

O cancelamento do programa ocorreu devido a questões relacionadas à cota de produção nacional. Duvivier explicou que o “Greg News” não se enquadra nas exigências legais para programas brasileiros, devido à aquisição parcial do Porta dos Fundos pela Viacom. Isso obrigou a HBO a cumprir novas metas de produção nacional.

Apesar do fim do “Greg News”, Duvivier afirmou que está trabalhando em novos projetos com a HBO. Ele mencionou que a produtora já solicitou um novo programa para o próximo ano. Até o momento, a HBO não se manifestou sobre o cancelamento do programa.

Com Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo