Guilherme Boulos cancela vinda a João Pessoa por causa de recesso da UFPB

Guilherme Boulos cancela vinda a João Pessoa pbO PSOL da Paraíba informou nesta segunda-feira (6) o cancelamento da agente do ex-candidato a presidência pelo partido, Guilherme Boulos, em João Pessoa. A razão seria o fim do período letivo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde ele faria uma palestra.

A agenda do militante do MST no Estado deve ser remarcada. No entanto, a data para a nova passagem do professor e político na Paraíba não foi confirmada.

Leia:
NOTA

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) da Paraíba vem a público informar que a visita de Guilherme Boulos prevista para ocorrer no dia 16 de maio foi cancelada. O motivo do cancelamento foi o período de recesso da Universidade Federal da Paraíba.

O foco dos debates que Boulos vem promovendo por todo o país é na reestruturação e fortalecimento da esquerda no Brasil, na defesa da seguridade social contra a reforma da previdência e na proteção da educação pública gratuita. Sendo assim, seria importante que o debate ocorresse dentro da Universidade Federal da Paraíba, o que infelizmente não poderá acontecer por conta do recesso que será entre os dias 10 e 29 de maio.

Agradecemos à todas e todos que enviaram mensagens de apoio e que queriam ouvir as palavras de Guilherme Boulos. A visita dele irá ocorrer em outro momento, mas ainda não temos uma data prevista.

Informamos também que a programação do partido para o mês de maio continua, com ações em Campina Grande no dia 11 e em Cabedelo no dia 18. Vamos construir um novo país, com mais respeito pelo seu povo.’

Com informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo