MÚSICA

Grupo Luar do Sertão se apresenta neste sábado no projeto Sabadinho Bom

Foto: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

O grupo Luar do Sertão se apresenta neste sábado (20), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. O show é gratuito.

O grupo vai fazer uma homenagem ao compositor João Pernambuco, parceiro de grandes nomes da música brasileira. No repertório, canções como ‘Estou voltando’, ‘Luar do Sertão’, ‘Rosa carioca’, ‘Caboca di Caxangá’, dentre outras.

Com mais de tinta anos de carreira, o Luar do Sertão já acompanhou artistas conhecidos, como Núbya Lafayete, Roberto Silva, Claudionor Germano, Roberto Luna, entre outros. O grupo é formado atualmente por Jefferson (violão 7 cordas), Juninho do Cavaco (cavaquinho), André (pandeiro), Beatriz e Adailton (vocal).

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Grupo Luar do Sertão

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (20)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo