Grupo ‘Forró Caçuá’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Feirinha de TambaúQuem estiver à procura de uma programação de lazer em família ou entre amigos pode optar pela Feirinha de Tambaú, neste sábado (06). A partir das 20h, ocorre mais uma edição do ‘Forró na Feira’, que vai contar com a apresentação do grupo ‘Forró Caçuá’. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

O grupo Forró Caçuá é formado por músicos de João Pessoa, que cantam o forró pé-de-serra há mais de 25 anos. Carlos Antônio Martins (zabumba), Duduca (triângulo) e Well da Paraíba (sanfona), têm mais de nove discos lançados de forma independente e prometem contagiar a todos com sua apresentação na Feirinha de Tambaú.

Forró na Feira

O projeto teve início em novembro do ano passado, levando atrações gratuitas à população, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. “Nossa prioridade é o autêntico forró, porque esse ritmo é um bem precioso da nossa cultura e é gratificante ver os nossos artistas podendo mostrar seus trabalhos o ano inteiro, sem precisar esperar os festejos juninos”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo