Grupo de teatro se apresenta na Usina Cultural da Energisa

Natal na UsinaNesta semana o destaque da programação do Natal na Usina fica por conta da participação do Grupo de Teatro Fazendo Arte, que apresenta nesta terça e quarta-feira, 13 e 14 de dezembro, na Usina Cultural Energisa. O espetáculo O Homem que roubava horas, será encenado em dois atos, um por dia, a partir das 20h, na Sala Vladmir Carvalho.
Além dessa apresentação, o público contará com a exposição de presépios, visita ao “Espaço Energia”, Usina do Papai Noel, oficinas artesanais e com a iluminação e decoração de natal, que este ano é totalmente interativa, ou seja, os frequentadores poderão interferir nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio, ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais.
A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.
DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo