Grêmio empata com Vitória, e Corinthians depende só de si para ser campeão na quarta

Grêmio empata com VitóriaO Corinthians agora só depende de si para ser campeão brasileiro já na quarta-feira.

Isso porque o tropeço que a equipe alvinegra precisava já aconteceu neste domingo. Jogando no Alfredo Jaconi por conta de um show na Arena, o Grêmio só empatou por 1 a 1 com o Vitória.

Desta forma, o Corinthians será campeão sem depender de nenhum outro resultado se vencer o Fluminense, às 21h45, na Arena em Itaquera.

Neste domingo, o Grêmio até saiu atrás do placar. Aos 16 minutos de jogo, a zaga gremista cochilou enquanto o Vitória trocava passes. David aproveitou e encontrou Patric, um pouco a frente do último homem da defesa. O bandeirinha, porém, não assinalou o impedimento, e o jogador do time baiano bateu na saída do goleio Paulo Victor para balançar as redes.

O empate veio logo na sequência, aos 18. O jovem lateral Leonardo tabelou com Ramiro pela esquerda e cruzou com açúcar para Fernandinho cabecear. A bola ainda desviou na cabeça do marcador antes de entrar.

O Grêmio ainda ficou com um a mais aos 12 do segundo tempo, depois da expulsão de Fillipe Souto. Mesmo assim, não teve forças para buscar o resultado.

Com isso, o time gaúcho fecha a rodada ainda na vice-liderança, mas agora com 10 pontos de desvantagem para o líder Corinthians (68 a 58).

Já o Vitória agradece ao Atlético-GO, que bateu o Sport e manteve o time baiano fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 39 pontos (três a mais que o próprio Sport).

ESPN

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo