GERAL

Governo apresenta projetos de mobilidade urbana na Capital

ricardoO Governo da Paraíba realiza, na próxima semana, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia (Seirhmact), reuniões em bairros de João Pessoa para apresentar projetos de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2, lançado pelo governador Ricardo Coutinho no mês passado e que envolve recursos na ordem de R$ 210 milhões. O objetivo dos encontros é mostrar como e onde serão construídas as obras.

Dentro do Programa, mais de R$ 50 milhões serão destinados às obras de mobilidade urbana. Entre as principais intervenções em João Pessoa estão a ligação do Bairro Valentina II/Mangabeira, através da Avenida Alfredo Rocha; ligação do bairro Cidade Universitária, a partir da Rua Radialista Antônio Assunção até o bairro de Altiplano,  na  Av. Antônio Mariz; Ligação do bairro do Geisel/Colinas do Sul; pavimentação de diversas ruas no bairro Alto do Mateus.

O secretário titular da Seirhmact, João Azevêdo, destaca que a ação é importante para que a população tome conhecimento de como o Governo pretende executar as obras. “A população vai ser convidada para conhecer de perto como vamos executar cada obra. Isso é de extrema importância porque aproxima a população das decisões do Governo, o que já vem sendo muito bem feito através do Orçamento Democrático Estadual”, explicou o secretário João Azevêdo.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo