Governadora eleita do RN cobra investigação “séria e profunda” sobre a morte de segurança

Governadora eleita do RNA governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte do soldado da Polícia Militar João Maria Figueiredo da Silva, de 36 anos, assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Amigo pessoal de Fátima, o PM atuou na segurança dela durante a campanha e faria parte da equipe quando ela assumisse o comando do estado a partir de janeiro. “Queria bem a ele como um irmão”, disse a governadora eleita, que é paraibana natural de Nova Floresta.

Em áudio, a governadora eleita cobra “uma investigação séria e profunda, para que os responsáveis sejam identificados e punidos com os rigores da lei”.

Confira trechos reproduzidos pelo Portal G1 do Rio Grande do Norte:

“Meus amigos, minhas amigas, momento de muita dor diante do assassinato brutal do cabo [na verdade, soldado] Figueiredo, um militante idealista, respeitado, um companheiro, um amigo muito querido. Queria bem a ele como um irmão.

Mas, sigamos firmes, juntos, unidos na nossa jornada, sonhando os sonhos dele e lutando para realizá-los, que é um mundo de paz, de solidariedade e justiça social.

Seremos firmes na cobrança de investigação séria e profunda, para que os responsáveis sejam identificados e punidos com os rigores da lei.

À família e aos amigos e amigas de Figueiredo, todo o nosso sentimento de solidariedade. Saudades, sempre. Figueiredo, presente”.

A governadora eleita também se manifestou pela sua conta pessoal no Facebook. Confira:

 

com informações do G1/RN

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo