SAÚDE

Governador nomeia novos diretores dos hospitais de Trauma e Mamanguape

Após anunciar o fim dos contratos com todas as Organizações Sociais (OS’s) que gerem a Saúde do Estado, o governador João Azevêdo, por meio de publicação no Diário Oficial, nomeou os novos diretores do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e do Hospital Regional de Mamanguape.

De acordo com a publicação, Leonardo de Lima Leite assumirá a direção geral em João Pessoa. Já Daniel José Gonçalves assume o Hospital de Mamanguape.

Além deles, foram nomeados os diretores técnicos e administrativos das duas unidades.

Confira:

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DESTA SEXTA-FEIRA.

Sobre a crise na Saúde – João anunciou um pacote de medidas de intervenções na Saúde do Estado para conter a crise gerada após a deflagração da Operação Calvário. Segundo o governador, a nova proposta de gestão para o Estado passa pelo encerramento de todos os contratos geridos pelas Organizações Sociais (OS’s), criação da Fundação de Gestão em Saúde (PBSaúde), essa que já teve o projeto encaminhado para a Assembleia Legislativa, além da regularização de forma definitiva de todos os codificados no governo por meio de processo seletivo.

DiárioPB com Informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo