Governador lamenta morte do Otinaldo Lourenço: ‘Deixará lacuna’
O governador João Azevêdo (Cidadania), por meio de suas redes sociais, neste sábado (13), lamentou a morte do jornalista e radialista Otinaldo Lourenço. “Deixará uma lacuna no meio jornalístico e radiofônico da Paraíba”, declarou.
O jornalista e radialista Otinaldo Lourenço morreu neste sábado (13), aos 86 anos, após complicações decorrentes em seu estado de saúde após contrair o novo coronavírus.
Ele estava internado em um hospital particular em João Pessoa desde o início, quando testou positivo para a Covid-19. Otinaldo Lourenço já havia superado a Covid-19, mas permaneceu internado na UTI por causa de problemas no pulmão anteriores ao vírus. Posteriormente, teve também comprometimento dos rins.
Neste momento de profundo pesar, expresso minha solidariedade aos familiares e amigos de Otinaldo Lourenço, cuja perda deixará uma lacuna no meio jornalístico e radiofônico da Paraíba. pic.twitter.com/Rpniz2gJbh
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) February 14, 2021
Otinaldo era um grande conhecedor do rádio e foi o responsável por programas como Mesa de Redação, Antena Política, Dramas e Comédias da Cidade e o Plantão Arapuan, que tiveram grande audiência na capital paraibana.
Fonte: Portal Paraíba