GERAL

Golpe no Facebook promete passagens aéreas da Latam grátis

Golpe no FacebookUm novo golpe que está circulando no Facebook promete dar passagens aéreas da empresa Latam e, por isso, é importante ficar atento para não ser enganado. O link de uma postagem vem sendo compartilhado por usuários do Facebook que acabaram acreditando na falsa promoção.

O texto da postagem (replicada na imagem acima) informa que a “companhia aérea Latam está dando dois ingressos grátis para todos. No 41º aniversário”, mas é apenas um link para obter dados dos usuários. Ao clicar o internauta é levado para uma página falsa.

Em nota, a empresa esclareceu que não faz nenhum tipo de promoção desse tipo. “A LATAM Airlines Brasil informa que a campanha que está circulando nas redes sociais, que promete passagens gratuitas, é falsa. A companhia reforça que todas suas campanhas, ofertas e promoções são divulgadas exclusivamente nos canais oficiais da companhia”.

A orientação é para que os internautas não cliquem na postagem que leva para uma página falsa e teria como objetivo roubar dados de usuários das redes sociais.

Extra

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo