BRASIL

Glenn Greenwald: ‘nós sabíamos que eles iam fazer um jogo sujo’

O jornalista Glenn Greenwald comentou a denúncia divulgada na revista Cruzoé, liga ao site O Antagonista, envolendo seu marido David Miranda: “ninguém está atrás de Flávio Bolsonaro, que tem tantos indícios de rachadinha. Agora, claro, estão em cima do meu marido, como nós sabíamos que eles iam fazer. Um jogo sujo, que nunca vai encontrar qualquer evidência. Já tentaram fazer isso conosco antes.”

Em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, Greenwald respondeu questões sobre seu gesto em aceitar o material que compromete a operação Lava Jato e reiteirou sua conduta jornalística em tornar públicas informações de interesse público.

Os jornalistas pressionaram Glenn Greenwald replicando as teses da própria Lava Jato e do próprio Sergio Moro, de que as informações divulgadas pela Vaza Jato sao criminosas e não deveriam ser divulgadas. Vencedor do prêmio Pulitzer, o mais imoportante prêmio do jornalismo mundial, Glenn respondeu a todos e acabou dando uma aula de jornalismo com relativa discrição e elegância.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo