FAKE NEWS

Gleisi diz que PT vai à Justiça contra Amado Batista por ataque a Lula e avisa: “cuidado com a língua, mentirosos”

Revista FórumA assessoria da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT), informou à reportagem da Fórum que o partido vai entrar com um processo na Justiça contra Amado Batista. O motivo é o fato de, em entrevista recente, o cantor bolsonarista ter chamado Lula de “ladrão” e sugerido que seu filho tivesse enriquecido de forma ilícita.

Revista Fórum – A assessoria da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT), informou à reportagem da Fórum que o partido vai entrar com um processo na Justiça contra Amado Batista. O motivo é o fato de, em entrevista recente, o cantor bolsonarista ter chamado Lula de “ladrão” e sugerido que seu filho tivesse enriquecido de forma ilícita.

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, disse Batista à Rede Nordeste de Rádio na última semana. Ele ainda fez insinuações sobre o filho do ex-presidente, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, sem apresentar nenhuma prova. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disparou.

Segundo Gleisi Hoffmann, Amado Batista “terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram sobre Lula e sua família”. “Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”, afirmou a parlamentar.

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar