GERAL

Geraldo Medeiros, Pré-candidato a Vereador, comenta o balcão de negócios que se tornou nossa gestão pública

Nossos políticos transformaram nossa gestão pública num balcão de negócios.

Nossos gestores, quando em campanha eleitoral, se comprometem com centenas e até milhares de promessas de empregos e com empresários que buscam contratos com a administração.

Após assumirem, para aprovar as ações governamentais, nossos parlamentares negociam, mas não em busca do interesse social, mas em busca de mais poder, através de empregos para a base, de contratos com empresas que possam contratar os indicados e até em busca de um mensalão, como já ocorreu em várias administrações pelo Brasil, fazendo de nossa gestão pública, um balcão de negócios pessoais.

Quero saber, no caso de Bayeux, onde vão arrumar tanto emprego para alocar os indicados dos 17 vereadores eleitos e muitos dos indicados dos candidatos derrotados que apoiaram o prefeito eleito!

Não existe em nenhuma prefeitura empregos suficiente para cumprir com as promessas de emprego da campanha eleitoral, e o resultado é chantagem contra o prefeito e o abandono do bem social, porque primeiro estão buscando o bem do grupo do poder.

O gestor público tem a obrigação de defender o interesse social, chegando na câmara de vereadores, estarei sempre em busca do bem social, procurando levar os recursos de Bayeux da maneira igualitária a todos os cantos da cidade.

Quando houver votação, estarei sempre do lado do bem social, havendo interesse social na proposta, serei a favor, e não havendo, serei contra, pois é para defender o povo que estou me colocando a disposição do partido, em convenção, para ocupar uma vaga na câmara de vereadores, e não importa o que me ofereçam, estarei sempre do lado do povo.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo