Gama do Distrito Federal fará amistosos em João Pessoa

gamaA forte equipe feminina do Gama, do Distrito Federal, desembarca em João Pessoa nesta sexta-feira (4) com o objetivo de fazer três amistosos contra clubes paraibanos nos dias 5, 6 e 7, no estádio Wilsão, em Mangabeira. A Prefeitura Municipal de João (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), está apoiando a realização das disputas na capital paraibana.

No primeiro confronto, programado para o sábado (5), o Gama vai enfrentar o Kashima, atual campeão paraibano. O segundo confronto será no domingo (6) contra Verona Futebol Clube, de Bayeux e fechando a programação, encara o Botafogo na segunda-feira. Todas as partidas serão realizadas a partir das 9h, no estádio Wilsão, no Conjunto Mangabeira.

O secretário de esportes de João Pessoa, Edmilson Alves, confirmou presença na abertura do evento e acredita na força do futebol feminino de João Pessoa. “Com certeza vamos prestigiar o evento e valorizar cada vez mais o futebol feminino da capital que vive um bom momento. A Prefeitura de João está sempre apoiando grandes eventos”, comentou.

O Gama estará em João Pessoa a convite da diretoria do Clube Recreativo Kashima e ficará hospedado no Esporte Clube Cabo Branco. “Com certeza será uma ótima experiência para a nossa equipe e para os times convidados, pois o Gama tem um potencial muito forte no futebol feminino”, disse o presidente do Kashima, Marcos Lima.

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo