RIFANDO A BOLA

Futebol: Programa Rifando a Bola estreia 4ª temporada nesta quarta (29)

Parte da programação da Rádio Diário PB, podcast sobre futebol volta para nova temporada

Nesta quarta-feira (29) tem estreia no ar: um dos maiores sucessos de audiência da Rádio Diário PB, o Programa Rifando a Bola retoma seus trabalhos na quarta temporada da atração em 2023. Dessa forma, João Jales e Diogo Coelho retornam aos microfones do podcast esportivo, prometendo informação e opinião sobre o mundo do futebol.

Com três temporadas e 111 episódios produzidos, o Rifando a Bola retorna após um hiato de três meses de férias. Apesar da ausência de conteúdo inédito, o podcast se aproxima das 11 mil reproduções nas diferentes plataformas em que está disponível. Com a parceria de Sérgio Ricardo, CEO do Sistema DPB de Comunicação, a parceria entre paraibanos e cariocas está no ar desde 2020 na Rádio Diário PB

João Jales (à esq.), Sergio Ricardo e Diogo Coelho. Foto: Acervo / DPB
João Jales (à esq.), Sergio Ricardo e Diogo Coelho. Foto: Acervo / DPB

Novidades no Rifando a Bola

A parceria entre paraibanos e cariocas trouxe novidades a campo em 2023. Assim, a quarta temporada do programa segue indo ao ar às quartas feiras, sempre a partir das 12h (horário de Brasília) com estreia no canal do Youtube. Em seguida, será disponibilizado nas plataformas de podcast, e indexado no catálogo da Rádio Diário PB. Ao longo da semana o conteúdo será reprisado na programação da rádio.

Além das mudanças no lançamento dos episódios, o host João Jales fala um pouco sobre o perfil dos convidados que virão ao programa nesta temporada. “Dirigentes, jornalistas, analistas e profissionais do esporte seguirão dando o ar da graça em nossos episódios. Depois que iniciamos as transmissões de jogos ao vivo na Rádio Diário PB, esse leque de contatos cresceu. Neste ano, algumas dessas novas amizades passarão por aqui”, afirma Jales.

Comentarista principal na bancada do Rifando a Bola desde a segunda temporada, Diogo Coelho comenta sobre a evolução do conteúdo do programa: “Dá pra perceber o salto de qualidade dos nossos comentários e análises ao longo das temporadas. É o reflexo do nosso esforço na busca para trazer o melhor aos ouvidos do nosso público”, comenta Diogo.

 

Reposicionamento dos canais: Rifando a Bola

A bancada do programa segue publicando no blog no Diário PB, com palpites e prognósticos detalhados sobre grandes duelos nos templos da bola. Além disso, o pré jogo de transmissões ao vivo feitas pelo canal do Rifando a Bola tem seu lugar garantido no conteúdo do blog.

Outra mudança significativa do programa esportivo foi nas suas redes sociais. Com o reposicionamento de algumas mídias e agregadores de podcast, a equipe do programa optou por distribuir conteúdo extra através do audiovisual.

Dessa forma, o Rifando a Bola segue com seus perfis ativos no Instagram e Tiktok, além de seu canal no Youtube. Quanto às plataformas que reproduzem o podcast através da internet, o programa segue disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e Amazon Music.

@rifandoabola

 

SERVIÇO

Programa Rifando a Bola
Onde: Rádio Diário PB
Quando: Todas as quartas, às 12h (horário de Brasília) no Youtube. Lançamento nos agregadores de podcast  e na grade da Rádio a partir 15h. Distribuição: Rádio Diário PB, Radiotube, Youtube, Anchor, Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts.
Produção: Sanhauá Produções
Apresentação: João Jales
Comentários: Diogo Coelho
Edição e Som: João Jales
Roteiro: João Jales e Diogo Coelho
Direção: João Jales
Realização: Sanhauá Produções
Apoio: Sistema DPB de Comunicação, Piaba Camisas, Bolt Internet e Loja do Durant

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo