Futebol de luto: Irmã do lateral Alan Ruschel diz que jogador está “estável” em hospital

Irmã do lateral Alan RuschelO lateral-esquerdo Alan Ruschel, da Chapecoense, está “estável” no hospital San Juan de Dios, na localidade de La Ceja, na Colômbia, informou nesta terça-feira a irmão do jogador de 27 anos, Amanda, em postagem feita no Instagram.

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo”, escreveu a familiar do defensor.

A equipe da Agência Efe acompanhou a chegada de Ruschel a unidade de saúde em La Ceja. O jogador perguntava insistentemente sobre a família e pedia que guardassem sua aliança de casamento.

Pelo menos 75 pessoas morreram no acidente com a aeronave que transportava a delegação de Chapecoense na madrugada desta terça-feira nos arredores da cidade de Medellín, na Colômbia. O avião levava 81 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes.

“São entre 75 e 76 pessoas falecidas”, disse a jornalistas o comandante da Polícia do Departamento de Antioquia, coronel José Gerardo Acevedo, em entrevista coletiva concedida em um dos hospital da região.

EFE

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo