GERAL

Funcionários de empresa de ônibus em Bayeux mantém paralisação

empresa de ônibus em BayeuxFuncionários de uma empresa de ônibus de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, mantém a paralisação das atividades iniciada desde o último sábado (11).

Segundo eles, a medida foi tomada por causa de uma briga na justiça envolvendo a gestão da empresa Metro, que é responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade

Motoristas, fiscais e mecânicos lutam pela atualização dos salários e pagamento de dívida que chega a R$ 6 milhões. Por conta de uma disputa judicial pelo controle da empresa, os funcionários também estão sem receber salários.

Desde sábado que a população da cidade tem sofrido com a falta de transporte coletivo, tendo de recorrer a transporte alternativo e linhas de ônibus que vão para Santa Rita.

A empresária Gilma Barros informou que administrava a empresa por uma procuração pública e que esse documento foi revogado. Ela disse que existia ainda um contrato de pré-venda e que estava analisando para saber se realmente concretizar o negócio na empresa Metro. O proprietário da empresa Metro não foi localizado.

Os ônibus que estão na garagem são do empresário que está reassumindo a gestão e, segundo os motoristas, não têm condições de circular.

Com PBagora

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo