GERAL

Funcionários de empresa de ônibus em Bayeux mantém paralisação

empresa de ônibus em BayeuxFuncionários de uma empresa de ônibus de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, mantém a paralisação das atividades iniciada desde o último sábado (11).

Segundo eles, a medida foi tomada por causa de uma briga na justiça envolvendo a gestão da empresa Metro, que é responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade

Motoristas, fiscais e mecânicos lutam pela atualização dos salários e pagamento de dívida que chega a R$ 6 milhões. Por conta de uma disputa judicial pelo controle da empresa, os funcionários também estão sem receber salários.

Desde sábado que a população da cidade tem sofrido com a falta de transporte coletivo, tendo de recorrer a transporte alternativo e linhas de ônibus que vão para Santa Rita.

A empresária Gilma Barros informou que administrava a empresa por uma procuração pública e que esse documento foi revogado. Ela disse que existia ainda um contrato de pré-venda e que estava analisando para saber se realmente concretizar o negócio na empresa Metro. O proprietário da empresa Metro não foi localizado.

Os ônibus que estão na garagem são do empresário que está reassumindo a gestão e, segundo os motoristas, não têm condições de circular.

Com PBagora

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo