Frei Anastácio recebe apoios ao projeto de reeleição, no Sertão

Frei Anastácio recebe apoiosO deputado estadual Frei Anastácio recebeu vários apoios ao seu projeto de reeleição, esta semana, no Sertão da Paraíba, de lideranças petistas e simpatizantes que admiram o seu trabalho em defesa dos oprimidos no estado. O parlamentar está cumprindo uma extensa agenda de pré-campanha, em todas as regiões do estado.No alto Sertão, o parlamentar esteve com lideranças petistas do município de Brejo dos Santos, onde o presidente do PT é Bartolomeu Ferreira. Realizou reunião com lideranças que prestam um excelente serviço social à população de São José de Brejo do Cruz, onde também recebeu apoio ao projeto de reeleição. O mesmo tipo de manifestação de apoio ocorreu durante visita às lideranças no município de Brejo do Cruz e do PT de Catolé do Rocha.Frei Anastácio esteve ainda em Condado, onde visitou trabalhadores rurais, que anunciaram apoio à sua reeleição, a exemplo de Gedeão, que é uma das principais lideranças entre os trabalhadores da região.Em São José de Espinharas, Paulinho do PT anunciou que está organizando um grupo de militantes que irá trabalhar no projeto de reeleição de Frei Anastácio. Nos municípios de Junco do Seridó e Tenório, o parlamentar recebeu apoio, através de “Zé de Nadin”, que é um forte militante na região.

Revolta contra golpistas

Em Cajazeiras, o deputado participou de reunião com a equipe da Comissão Pastoral da Terra. “Refletimos sobre a importância de um mandato comprometido com a Agricultura Familiar, desde o início, e reafirmamos esse compromisso nesse projeto de reeleição”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar informou ainda que durante todas essas visitas e reuniões, presenciou a revolta das lideranças e do povo em relação aos políticos golpistas. “O povo consciente não votará nos parlamentares que, de alguma forma, votaram contra a nação brasileira. Entre essas ações contra o povo estão as reformas do governo temeroso e o golpe contra a presidente Dilma. O povo está atento e sabe nome por nome, quem são os golpistas”, disse.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo