Frei Anastácio recebe apoio à reeleição na região do Agreste

Frei Anastácio recebe apoioO deputado estadual Frei Anastácio (PT) realizou atividades, durante o final de semana, na região do Agreste, onde obteve apoio à reeleição de lideranças sindicais, petistas e trabalhadores rurais. O parlamentar cumpriu agenda em Itabaiana, São Miguel de Taipu e Pilar.

Em Itabaiana, Frei Anastácio participou de reunião com lideranças daquele município, além de representantes de Mogeiro e São José dos Ramos. Na reunião, no assentamento da reforma agrária Almir Muniz, as lideranças políticas e representantes de trabalhadores fizeram uma análise da conjuntura política estadual e nacional. Na ocasião, todos manifestaram apoio à candidatura de Frei Anastácio à reeleição.

O mesmo tipo de manifestação ocorreu durante visita aos posseiros do acampamento Paraíso, em Pilar, e com petistas do município de São Miguel de Taipu. “Quinze dias atrás, estivemos no Sertão onde encontramos total apoio. Nesse final de semana, na região do Agreste, recebemos as mesmas manifestações de apoio à nossa candidatura à reeleição como deputado estadual”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar relatou ainda que as eleições de 2018 serão uma grande oportunidade para a população julgar os maus políticos, através do voto. “Por onde andamos, temos debatido com o povo em quem as pessoas devem votar, para ajudar a mudar esse cenário político do país. Uma coisa é certa, temos observado que o povo está consciente sobre a conjuntura política do Brasil. Espero que essa consciência seja refletida nas urnas”,afirmou.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo