Frei Anastácio quer fortalecer ações nas bases sociais do campo e da cidade, em 2017

Frei Anastácio trabalhos 2017O deputado estadual Frei Anastácio disse, hoje (23), durante confraternização com assessores e parceiros do mandato, que irá fortalecer ainda mais as ações parlamentes nas bases sociais do campo e da cidade, em 2017. “Se tivemos um 2016 difícil, 2017 poderá não ser diferente”, afirmou o deputado.

Participaram da confraternização, realizada no escritório do parlamentar, assessores e parceiros do mandato, a exemplo de advogados e membros da Comissão Pastoral da Terra (CPT.“Teremos um ano ainda mais difícil em 2017. Os trabalhadores e trabalhadoras precisam estar unidos e mobilizados para lutar pelos seus direitos que estão sendo retirados e ameaçados pelo governo Temer”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar também fez um balanço positivo das ações do mandato dele em 2016. Segundo ele, o mandato desempenhou bem seu papel diante das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade. “Além disso, participamos de muitas reuniões com autoridades, apresentamos projetos de lei, ofícios, requerimentos e realizamos sessões especiais e audiências públicas de interesse coletivo. Cumprimos nosso papel e estamos prontos para continuar nessa luta em 2017”, disse o deputado.

Base do governo

O deputado também reafirmou sua posição de se manter na base do governo do estado, em 2017. “Estamos na base do governo, porque vimos nele posições firmes em defesa da democracia do país, durante todo processo do golpe contra Dilma. Além disso, o atual governo vem desenvolvendo ações de interesse da população e dos trabalhadores do campo, bem como promovido avanços sociais e de desenvolvimento econômico no Estado”, afirmou o deputado.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo