Frei Anastácio e Luiz Couto participam de debates no Vale do Mamanguape

O deputado estadual Frei Anastácio e o deputado federal Luiz Couto estão cumprindo agenda, desde ontem (20), no Vale do Mamanguape,com realização de debates e entrevistas em emissoras de rádio, sobre a conjuntura do Brasil e as eleições de 2018,dentro do calendário programado pela tendência interna do PT, Muda Partido.

frei e luiz couto
Foto: Divulgação

Segundo Frei Anastácio, ele e Luiz Couto estão realizando essas atividades desde o início do ano, e já estiveram em diversos municípios do estado, do Litoral ao Sertão. “Estamos debatendo com o povo, com lideranças, filiados do PT e simpatizantes, os problemas do nosso país, os desmandos dos políticos corruptos e como devemos nos comportar nas eleições de 2018. Defendemos que todos os corruptos, paguem pelo que fizeram inclusive os do PT. Também orientamos que corruptos não sejam votados nas próximas eleições, assim como os traidores que votaram e estão votando reformas que prejudicam a classe trabalhadora”, disse Frei Anastácio.

Liberta Rio Tinto

Em Rio Tinto, além de reunião com as lideranças e filiados do PT, os dois parlamentares também participaram de debate com moradores da zona rural e da cidade, sobre a luta que a população está enfrentando para se livrar dos impostos que pagam a família Lundgren.

“Toda população paga imposto à família, há anos, pelo fato de ocupar o solo no município com as residências. A família Lundgren diz que é dona de todas as terras, na cidade e no campo. O povo tem que se libertar disso. Nós estamos nessa luta, ao lado da população,há 15 anos. Os moradores de Oiteiro de Campina, na zona rural, estão ameaçados de despejo, apesar de estarem nas terras há 80 anos,”, afirmou.

Debate em Itapororoca

Em Itapororoca, a Câmara Municipal ficou lotada para o debate com o deputado Luiz Couto e Frei Anastácio. Lá, o debate sobre a conjuntura do país e as eleições de 2018, foi organizado pelo vereador Altamir Meireles (PT) de Itapororoca. Além de petistas, muitos moradores compareceram para participar das discussões.Frei Anastácio fez uma avaliação positiva dos debates no Vale do Mamanguape. “Foram debates muito proveitosos com participação de representações de quase todos os dez municípios do Vale do Mamanguape. Estamos fazendo a nossa parte, conscientizando o povo sobre como devemos votar no próximo ano. Tudo agora vai depender da consciência de cada um, na hora do voto”, afirmou.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo