Frei Anastácio diz que sucesso da manifestação em Monteiro causou dor de cotovelo em golpistas

Lula em MonteiroO deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, hoje (21), que o sucesso da visita de Lula a Monteiro causou tanta dor de ‘cotovelo’ aos ‘coxinhas’, que eles estão querendo saber quem pagou a festa. “Aquela foi uma festa popular onde pessoas de diversas partes da Paraíba e de outros estados vieram espontaneamente, pagando sua própria despesa, para ver um dos líderes mais populares de toda história do Brasil, Lula.”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, a expectativa dez dias atrás era de um público de três mil pessoas. “Mas, Monteiro, que tem 33 mil habitantes viu uma multidão com mais de 70 mil pessoas que foram ver o pai e a mãe da transposição, Lula e Dilma. Uma multidão composta por pessoas que pagaram sua gasolina, sua alimentação e deixaram de estar um domingo passeando com a família para ir ver Lula e Dilma”, afirmou o parlamentar.

Frei Anastácio acrescentou que a multidão representa também a vontade do povo de eleger Lula novamente para Presidente da República. “O desastre em que o país está mergulhado com projetos do governo golpista que penalizam a população e retiram direitos dos trabalhadores, está deixando o povo desesperado. O povo pede a volta de um presidente que fez o Brasil crescer em todas as áreas e que valorizou, sobretudo, as classes menos favorecidas. A multidão que esteve em Monteiro acredita que somente com o retorno de Lula à presidência, será possível entregar o Brasil novamente ao povo”, afirmou.

O petista disse ainda que foram momentos de muita emoção e de reconhecimento ao verdadeiro pai e mãe da obra. “E aquela multidão ali mostrou que a Assembleia Legislativa da Paraíba cumpriu seu papel. O papel de ter realizado  a vontade do povo ao entregar a Medalha Epitácio Pessoa a Lula e a Dilma. A manifestação de domingo mostrou que o povo não vê outra saída para o Brasil, a não ser Luiz Inácio Lula da Silva voltar ao comando do Brasil em 2018” disse.

Reforma da Previdência

Frei Anastácio também comunicou que na próxima sexta-feira, será promovido um debate sobre a reforma da Previdência, às 14h, no auditório do Sinttel, na rua Rodrigues de Aquino,250,no centro de João Pessoa. O debate será promovido pelos mandatos dele, do deputado Anísio Maia e Luiz Couto.

“Quero advertir a população que o presidente da Câmara dos Deputados já está se mobilizando para colocar em votação os projetos de reforma da Previdência, as reformas política e trabalhista. Todos esses projetos são uma afronta aos direitos adquiridos pelo povo brasileiro ao longo dos anos”, disse.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo