GERAL

Frei Anastácio diz que se a Reforma for aprovada haverá fome e miséria no Brasil

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) disse hoje (09), na tribuna da Câmara, que as promessas de que a reforma da previdência resolverá os problemas do país é uma falácia. De acordo com deputado, a aprovação da reforma trará apenas fome e miséria para um país que ainda nem se recuperou da reforma trabalhista.

“No governo Temer, aprovaram aqui a Reforma Trabalhista prometendo gerar milhares e empregos. Mas, o que vimos do ano passado para cá, foi o aumento de quase dois milhões de demissões. A grande maioria do povo está consciente de que essa reforma trará miséria e fome para o país”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, as promessas de que o Brasil iria melhorar vêm sendo feias desde 2016, mas desde então eles têm errado. O resultado pôde ser visto após o Impeachment de Dilma, após a aprovação da reforma trabalhista e a tendência é piorar, caso a reforma da previdência passe.

“Em 2016, prometeram que retirando Dilma do Governo tudo estaria resolvido. Retiraram Dilma do Governo e nada de positivo aconteceu. Agora trazem aqui a Reforma da Previdência prometendo um novo Brasil”.

Segundo o deputado, com a aprovação da reforma da previdência o país verá seus idosos passando fome e sofrendo com a falta de assistência de saúde, porque não terão dinheiro para comprar, sequer, um remédio para dor. “O Brasil verá a grande maioria do seu povo sem poder se aposentar porque essa reforma não deixará. Essa reforma é perversa para quem ganha até dois salários mínimos e protege os ricos do Brasil”, concluiu Frei Anastácio.

Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo