Frei Anastácio diz que pré-candidatura de Nelson Lira fortalece chapa do PT

Frei-Apresentação-Nelson-Lira“Fiquei muito feliz com o lançamento da pré-candidatura de Nelson Lira como vice do professor Charlinton Machado. Ele é um companheiro histórico que sempre esteve presente nas campanhas do PT. A presença de Nelson fortalece muito a chapa do nosso partido”. A declaração foi dada pelo deputado estadual durante o lançamento da pré-candidatura do empresário,hoje (6), num hotel de João Pessoa, com a presença de vários pré-candidatos a vereador, lideranças e militantes do PT.

O parlamentar lembrou que Nelson Lira é um petista que sempre marcou presença nas campanhas do partido. “Desde as campanhas de Lula que ele vem marcando presença com seu trabalho e engajamento. “Ter Nelson como vice é uma honra para o PT”, disse frei Anastácio.

O parlamentar falou ainda que “quem pensa que o PT morreu está enganado. “O nosso partido está vivo. Eu irei pedir voto de peito aberto nas ruas.  Aqui na Paraíba, não existe corruptos no PT, os nossos candidatos não são corruptos. Temos uma história limpa. O PT, este ano, está com uma das melhores equipes de pré-candidatos a vereador, prefeito e vice de toda sua história”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio disse ainda que o partido irá realizar uma campanha com propostas para a cidade. “Também mostraremos, durante a campanha, quem é o golpista Luciano Cartaxo que desenvolveu – até  agora -, um projeto de governo, que nada mais é do que ações do governo federal. Se não fosse o governo que ele traiu essa cidade não teria obras. Creches, praças, a reforma do parque Sólon de Lucena,por exemplo, são obras com recursos do governo federal, na gestão do PT”,ressaltou Frei Anastácio.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo