GERAL

Frei Anastácio diz que liberdade de Lula é esperança para o povo brasileiro

A liberdade de Lula significa a correção de uma das injustiças cometidas pela própria justiça brasileira. “A decisão do Supremo Tribunal Federal proibindo prisão após condenação em segunda instância, foi apenas uma confirmação do que diz a Constituição Federal, e a certeza de que o ex-juiz Sérgio Moro fez manobras criminosas para prender Lula, juntamente com procuradores da Lava Jato. A liberdade de Lula é esperança para o povo Brasileiro, especialmente, para as pessoas mais pobres”, disse o deputado federal Frei Anastácio.

Para Frei Anastácio, a liberdade de Lula representa a esperança de milhões de brasileiros que queriam ter votado nele nas eleições de 2018. “Todos sabemos e sempre dissemos, que essa condenação injusta,arbitrária e vergonhosa foi apenas uma manobra de parte da justiça e das elites para não deixar Lula voltar à Presidência da República. O mundo todo sabia disso, o que representa uma vergonha para a justiça brasileira” afirmou.

Frei Anastácio lembra, que as injustiças começaram com o golpe para tirar Dilma do poder. “Todos sabem que Dilma só perdeu o cargo porque não soltou dinheiro para a grande maioria dos deputados que votaram contra ela. O processo contra Dilma, era uma simples pedalada fiscal, já que não encontraram outra acusação contra ela”, disse.

Andar pelo Brasil

O deputado disse ainda que a liberdade de Lula é um alento para a classe trabalhadora, que está vendo todos os seus direitos destruídos pelo governo Bolsonaro. “Eu defendo que Lula  percorra o Brasil de norte a sul, assim como vários países, para falar sobre o Brasil e da injustiça cometida contra ele e Dilma. Lula vai mostrar ao povo e ao mundo, o que poderia ser feito para o país melhorar sem massacrar o povo, como o governo fascista de Bolsonaro está fazendo e entregando o Brasil à iniciativa privada”, afirmou.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo