Frei Anastácio apresenta Voto de Aplauso a time de futsal de Brejo do Cruz, campeão nordestino 2018

futsal Brejo do Cruz Esporte ClubeO deputado estadual Frei Anastácio, deputado federal eleito, apresentou voto de aplauso, hoje (20), na Assembleia Legislativa, ao time de futsal Brejo do Cruz Esporte Clube, que foi campeão nordestino no último domingo (15).

A equipe sertaneja, da cidade de Brejo do Cruz, que trouxe o título inédito para a Paraíba, já havia feito história em 2017, quando chegou a final do torneio e foi vice-campeã.

Com o título, o Brejo do Cruz Esporte Clube representará a Paraíba na Taça Brasil de Futsal. Em cinco anos, a equipe já conta com 3 títulos paraibanos e agora se consagra como a melhor equipe do Nordeste.

Pela trajetória e conquistas da equipe, Frei Anastácio se dirigiu a seus pares, solicitando que aprovem esse voto de aplauso ao Brejo do Cruz Esporte Clube.

“Esse voto de aplauso representa um reconhecimento da Assembleia a um clube que merece toda nossa admiração. Isso, principalmente, por ser de uma cidade do interior onde não existe interesse da grande mídia em divulgar esse feito inédito. Com esse voto de aplauso, estamos dando ao clube de futsal o reconhecimento de toda a Paraíba a essa conquista inédita” disse Frei Anastácio.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo