Fred é titular, mas Cícero é quem resolve e deixa o Fluminense com um pé nas oitavas

ciceroO Fluminense está com um pé nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca até teve que jogar fora de casa nesta quarta-feira, mas não se intimidou e contou com um Cícero empolgado para bater o América-RN por 3 a 0. O volante foi escalado quase que como um segundo atacante e brilhou, marcando os dois primeiros gols do triunfo tricolor. Conca fechou o placar.

Pensando no Campeonato Brasileiro, o Flu entrou em campo com um time misto nesta quarta – o zagueiro Henrique e o atacante Rafael Sóbis, por exemplo, começaram no banco de reservas. Até por isso Fred foi titular da equipe pela primeira vez após voltar da Copa do Mundo – o centroavante ganhou uma folga maior e havia voltado diante do Goiás no fim de semana, mas como reserva.

Fred até sentiu um pouco a falta de ritmo e acabou jogando mais aberto no campo do que centralizado na área, como costuma fazer. Até por isso, teve poucas chances de gol, mas acabou sendo o responsável por uma assistência perfeita para Conca no terceiro gol do Flu.

O duelo de volta entre Fluminense e América-RN acontece já na próxima quarta-feira, no Maracanã. O time carioca pode até perder por dois gols de diferença que ainda sim garantirá a vaga nas oitavas de final. Um 3 a 0 para os potiguares é o único placar que leva a disputa para os pênaltis.

Antes disso, porém, o Fluminense tem que pensar no Campeonato Brasileiro e em defender sua vice-liderança no duelo diante do Coritiba do próximo sábado. Já o América-RN enfrenta o Boa Esporte pela Série B, também no sábado. Os potiguares são os atuais 9º colocados.

ESPN Brasil

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo