FPF convoca assembléia geral para discutir sobre eleição na entidade; Rosilene Gomes pode não ser elegível

Federação Paraíba de Futebol  (FPF)A  Junta  Administrativa da Federação Paraíba de Futebol  (FPF) lançou edital para convocação de uma  Assembleia Geral Ordinária  Eletiva com o objetivo de  discutir a eleição para presidente e vice da entidade bem como dos membros do Conselho Fiscal.

A Assembleia está marcada para as 8 horas da manhã do próximo dia 12 de Dezembro, em primeira convocação e às 9 horas em segunda e última convocação.

Estão sendo convocados a participar da assembleia os clubes profissionais e não profissionais da Capital e ligas municipais, devidamente filiadas a entidade.

Ainda de acordo com a junta, os interessados em concorrer ao pleito devem apresentar as chapas no período de 10 de novembro a 2 de dezembro.

De acordo com um dos membros da Junta, Ariano Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos a ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol Rosilene Gomes, pode não ser elegível, “ não pelo afastamento mas por outros motivos que serão avaliados pela Comissão Eleitoral”, explicou.

Fonte:  Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo