Fortes chuvas em João Pessoa causam transtornosA capital paraibana amanheceu nesta sexta-feira (12) de baixo de fortes chuvas e trovoadas, registrando pontos de alagamento em diversos pontos da cidade. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), a previsão é de ainda mais chuvas na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o órgão, foi emitido um alerta de que o tempo iria fechar, além de um aumento considerativo de chuvas nas próximas horas. Segundo a AESA, c

huvas com volumes de até 40 milímetros também podem acontecer em diversas regiões da Paraíba, assim como no Cariri, Curimataú e Sertão. Elas devem evoluir nas próximas oito horas se estendendo até o próximo domingo (14).

TRANSTORNOS

Devido as fortes chuvas, o trânsito ficou bastante lento na capital. Diversos congestionamentos, em pontos diferentes, foram registrados ao longo da BR-230, sentido João Pessoa/Cabelo. Algumas vias de desafogamento, como o Acesso Oeste, apresentaram pontos de alagamento e trânsito lento devido a obras de recapeamento asfáltico no local.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO