JOÃO PESSOA

Fortes chuvas da madrugada causam desabamento de parte da barreira do Castelo Branco; PRF e DNIT no local

Apenas uma das faixas da BR-230 foi interditada. Não houve feridos até então

As fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira (3) na Região Metropolitana de João Pessoa causaram alguns estragos. Entre eles, a derrubada de parte da barreira do Castelo Branco, que fica nas margens da BR-230, na altura do km 18, no sentido entre a Capital e Cabedelo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já está no local desde as primeiras horas do dia e interditou uma faixa do trecho. No entanto, não está descartada a interdição total para realização de serviços. Não houve registro de pessoas feridas.

Equipes da Defesa Civil municipal do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela infraestrutura das rodovias federais, já foram acionadas para o atendimento no local e aplicação de medidas de contenção da queda da barreira.

“Deslizamento de barreira no KM 18 da BR 230 sentido decrescente(Cabedelo). Equipes da Defesa Civil e DNIT no local. Até o momento apenas uma faixa interditada, caso necessário, interditaremos toda a pista neste sentido”, diz trecho do alerta emitido pela assessoria da PRF

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo