‘Forró na Feira’ no mês de junho tem programação todos os sábados na Feirinha de Tambaú

Feirinha de TambaúAs bandas Forró Bom que Só, Trio de três, Werlaine Lopes e Maria Sem Vergonha serão as atrações do mês de junho do projeto Forró na Feira. Os artistas vão se apresentar todos os sábados, a partir das 19h30, na Feirinha de Tambaú, com entrada gratuita.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. Este mês, o Forró na Feira está dentro da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, realizado pelo governo municipal.

Abrindo a programação mensal, neste sábado (8) tem a Banda Forró Bom que Só, que já se apresentou no projeto. A banda tem uma formação bastante tradicional, valorizando instrumentos como sanfona e zabumba, trazendo um repertório que promete colocar turista e moradores para dançar.

Dando continuidade ao projeto, no dia 15 o show ficará por conta do Trio de Três; no dia 22 com Werlaine Lopes e finalizando o mês de junho, no dia 29, tem a apresentação da banda Maria sem vergonha.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. Além disso, é uma atração a mais para turistas que visitam a Capital.

Serviço:
Dia 8 – Atração: Forró Bom que Só
Dia 15 – Atração: Trio de Três
Dia 22 – Atração: Werlaine Lopes
Dia 29 Atração: Maria Sem Vergonha

Secom\JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo