GERAL

Foodtrucks e foodbikes ‘estacionam’ no bairro dos Bancários

Foodtrucks e foodbikesAcontecerá neste sábado (12), na praça Equilíbrio do Ser, no bairro dos Bancários.

Como manda a tradição, os foodtrucks e foodbikes vão ‘estacionar’ na área e transformar o local em uma praça de alimentação ao ar livre. O evento vai reunir cerca de 25 traillers e bicicletas com opções de pratos variados. Entre doces e salgados, destacam-se os sanduíches artesanais e os brownies de vários sabores.

Quem quiser experimentar novos paladares pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também são encontrados no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sorvetes e churros.

Para a secretária adjunta de Desenvolvimento Urbano, Vaulene Rodrigues, o evento se tornou uma opção de lazer para os pessoenses. “O Jampa Food reúne gastronomia, música e diversão para todas as idades e já faz parte do calendário da Capital, por isso, todos os meses a gente faz questão de organizar o evento e garantir mais essa opção de lazer para a população da Capital”, ressaltou a secretária.

A população pode chegar a partir das 16h quando a banda Batuque começa a tocar na praça. E tempo é o que não vai faltar para quem deseja experimentar um pouco de cada iguaria disponível no local. O evento vai até as 22h com muita música e comidas especiais.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo