‘Foi um erro de escolha’, brinca Wagner Moura sobre papel em ‘Narcos’

Wagner MouraWagner Moura estava bem-humorado e com o inglês afiado na entrevista que deu a Jimmy Fallon para o programa “Tonight Show”, da NBC, nesta sexta-feira. O protagonista da série “Narcos”, que concorre ao Globo de Ouro neste domingo, começou a entrevista cheio de graça, quando Fallon agradeceu a presença dele. “Você está brincando? É muito bom estar aqui”

Wagner também contou sobre sua recente experiência em Las Vegas e que não entendeu as regras para jogar nos cassinos. “Mas fiz uma coisa legal lá. Moro com a minha mulher há 15 anos e temos três filhos, mas nunca casamos propriamente. Achei legal essa coisa de Elvis Presley e então eu a pedi em casamento e ela disse não, isso é ridículo, o que você está pensando?”, diverte-se

O ator também falou sobre sua escalação para o papel de Pablo Escobar na série “Narcos”: “Foi um enorme erro de escolha de elenco. Eu estava super magro, com 18 quilos a menos, e eu não falava uma palavra de espanhol. Então quando me escolheram eu pensei ‘esses caras estão loucos'”.

Na entrevista, ele contou que mesmo antes da Netflix, produtora da série, saber que ele era cogitado para o papel, ele foi sozinho para a Colômbia. “Voei para Medellín para aprender espanhol e me matriculei numa universidade para um curso de inglês para estrangeiros. Então, era uma classe com adolescentes japoneses. Era como estar na escola, aprendendo e comendo coisas gostosas.”

IG

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo