Fluminense vence o São Paulo com eficiência e impede rival de ir ao G-4

Marcos JuniorUm prêmio à eficiência. Assim pode ser classificada a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Fred e Marcos Junior foram implacáveis nas chances que tiveram e construíram o triunfo que ameniza o clima ruim. Já o time paulista parou duas vezes na trave e outras muitas na falta de pontaria. A derrota impede o retorno ao G-4 na estreia do técnico Doriva, substituto do colombiano Juan Carlos Osorio. 

Com o resultado positivo, o Fluminense saltou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e agora está em 11º lugar, com 40 pontos. O São Paulo segue em quinto lugar, fora do G-4, com 46 pontos.

Substituto de Juan Carlos Osorio, que trocou o São Paulo pela seleção mexicana, Doriva estreou com derrota no comando do time. Ele teve uma semana para treinar a equipe para o jogo contra o Fluminense.
Marcos Junior voltou ao Fluminense no início da temporada após empréstimo e desde então se fez ser notado. O jovem conquistou a condição de titular e, para os tricolores, junto com Gustavo Scarpa, é um dos destaques no ano. Contra o São Paulo, fez a torcida vibrar no Maracanã com um golaço, que selou a vitória dos anfitriões. Recebeu de Vinícius, deu um corte no adversário e bateu colocado, no ângulo. O quinto dele no Campeonato Brasileiro. 
GE

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo