Fluminense segue no G-4 com empate

fluXspO São Paulo tentava encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias. O Fluminense, por outro lado, vinha de três triunfos consecutivos. Com ambos brigando na parte de cima, o empate em 0 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, acabou sendo melhor para o tricolor carioca. Afinal, conseguiu segurar uma pressão nos minutos finais, pontuou fora de casa contra um rival direto na briga e ainda se manteve no G-4, colado no pelotão de frente. 

No duelo particular entre tricolores, o Fluminense, que poderia ter assumido a liderança em caso de vitória, está em melhor situação, com 21 pontos na quarta colocação – só vê Atlético-MG, Grêmio e Sport à frente. Após chegar ao quarto jogo sem vitórias, o São Paulo cai para a oitava posição, com 18.

Após um início morno, o São Paulo cresceu na metade final da segunda etapa e deu um sufoco na defesa do Fluminense, que fez o que pôde para se segurar. Apostando em bolas aéreas, os paulistas tiveram a grande chance de sair com a vitória em cabeçada de Rodrigo Caio, que saiu do banco para acertar a trave. Na melhor jogada do tricolor carioca, ainda no primeiro tempo, Gerson caiu na área em disputa com Reinaldo, mas o juiz mandou seguir.

GE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo