FUTEBOL

Fluminense é indicado ao prêmio de melhor time do mundo

O Fluminense tem a chance de encerrar o ano de 2023 com um prestigiado prêmio, sendo indicado como o melhor time do mundo no Globe Soccer Awards. O anúncio foi feito nesta terça-feira, após uma seleção realizada por um júri composto por jogadores e treinadores internacionais. O voto final é aberto ao público e pode ser realizado por meio deste [link](inserir link).

O Tricolor carioca é o único representante brasileiro na disputa, enquanto na América do Sul, o Boca Juniors também figura entre os indicados. Os outros concorrentes abrangem times renomados como Al Ahly, Al-Hilal, Al-Ittihad, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Benfica, Feyenoord, Inter de Milão, Manchester City, Napoli, PSG, Roma, Sevilla, Union Berlin, Urawa Red Diamonds, West Ham e Wydad.

A cerimônia de premiação dos finalistas está marcada para o dia 19 de janeiro do próximo ano e ocorrerá no Hotel Atlantis, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O júri responsável pela premiação é composto por ex-jogadores, técnicos e dirigentes do futebol, incluindo nomes como Deco, Figo, Antonio Conte, Marcelo Lippi, Fabio Capello, Adriano Galliani e Jorge Nuno Pinto da Costa.

O Globe Soccer Awards, criado em 2010 inicialmente com prêmios voltados para dirigentes e agentes, passou a incluir troféus para jogadores a partir de 2011, tendo Cristiano Ronaldo como o primeiro a ser eleito o melhor do ano em Dubai.

Com informações do G1 e WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo