FUTEBOL

Flamengo x Fluminense: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje (15), às 21h, no Maracanã, na finalíssima do Campeonato Carioca. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Fla depende apenas de um empate para levantar o caneco.

Como acompanhar: Como o Flamengo é o mandante da partida e a Globo rescindiu o contrato para a transmissão do Carioca, coube ao clube a responsabilidade de exibir a partida. O Rubro-negro chegou a um acordo e anunciou que o jogo será transmidido no SBT e na FlaTV, canal do Youtube. O torcedor também poderá acompanhar o Fla-Flu pelo Placar UOL, que terá um Tempo Real do confronto.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino (Digão), Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques:

No Fluminense, o atacante Fred, com dor no pé direito e um problema no olho, e o lateral-direito Igor Julião, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, estão fora. O meia Ganso, recuperado de um quadro de lombalgia, será relacionado. Diagnosticado com Covid-19, Wellington Silva segue fora de combate.

No Flamengo, Rafinha sofreu ema torção no tornozelo, mas é provável que jogue. Expulso no jogo de ida, Gabigol é baixa certa. Arbitragem: Árbitro: Grazianni Maciel Rocha Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/14/flamengo-x-fluminense-saiba-como-assistir-a-final-do-campeonato-carioca.htm?cmpid=copiaecola

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo