FUTEBOL

Flamengo insiste por público no Maracanã, mas pensa em João Pessoa como opção para Libertadores

O Flamengo define nesta quarta-feira (21) a sua passagem para as quartas de final da Libertadores, mas já planeja os próximos passos na competição. Como a partida contra Defensa y Justicia marca a volta parcial da torcida rubro-negra ao Mané Garrincha, em Brasília, a direção já conversa sobre possibilidades para as quartas de final e surgem duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.

Como o Flamengo não irá abrir mão de ter ao menos parte do estádio aberto quando for mandante na Libertadores, o Rubro-Negro tenta dobrar as autoridades municipais do Rio, que foram contrárias à liberação no Maracanã neste momento. Por outro lado, o Fla mantém conversas com a Prefeitura de João Pessoa, que se manifestou favorável em receber um eventual jogo de quartas de final. Representantes da prefeitura da capital da Paraíba já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas. As informações são do UOL.

Em entrevista a imprensa paraibana, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já manifestou sobre a possibilidade de permitir até 20% do público nos estádios locais no próximo decreto municipal, que será divulgado em menos de 15 dias e perto da data de um possível confronto se o time carioca se classificar para as quartas de final da competição.

Fonte: Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo