Flagrante de fotógrafo viraliza nas redes sociais e emociona os amantes do futebol

Flagrante de fotógrafo viralizaRespeito pela profissão, humildade e empatia pelo próximo. Amor ao jornalismo e ao esporte, que ultrapassa as barreiras da deficiência física. E entre eles, a presença de espírito de um fotógrafo que estava no lugar certo, na hora certa, e que conseguiu a sensibilidade e o olhar precisos para captar um momento especial.

O flagrante do fotógrafo esportivo Alênio Jr. aconteceu durante o intervalo do jogo Campinense e Botafogo, realizado na noite da última quarta-feira (20), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, enquanto o goleiro Wagner Coradin, do Campinense, concedia uma entrevista ao repórter Rogério Fonseca, que trabalha pela Rede Primeiro Minuto. A foto viralizou nas redes sociais durante todo o dia e pegou Alênio de surpresa.
Relato

“Eu não esperava essa repercussão toda. Não conhecia o repórter e entrei em contato com pessoas conhecidas para poder enviar a fotografia. Fiquei emocionado com aquela cena, tento pelo goleiro, que se ajoelhou, tanto pelo repórter, que apesar das dificuldades, estava ali fazendo seu melhor. É disso que é feito o esporte, da paixão e da garra em dar sempre seu melhor”, disse o fotógrafo, que foi jogador de futsal amador quando era adolescente.

Alênio atua para o @ClickSportsPB, um perfil do Instagram especializado em fotografia esportiva.

Com informações do WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo