Filme paraibano com Letícia Spiller estreia em circuito nacional

Tudo Que Deus CriouO primeiro filme paraibano a chegar em circuito nacional estreia nesta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro e em Aracaju. Trata-se do longa-metragem ‘Tudo Que Deus Criou’, dirigido pelo paraibano André da Costa Pinto. O filme tem no elenco nomes como Letícia Spiller, Guta Stresser, Maria Glays e Paulo Vespúcio e música de Val Donato na trilha sonora.

Baseado em uma história real, a trama de ‘Tudo que Deus Criou’ acompanha o cotidiano do jovem Miguel, que precisa driblar traumas e obstáculos e sente a necessidade de sustentar a família dele, vivendo uma espécie de triângulo amoroso com os personagens interpretados por Letícia Spiller e Paulo Vespúcio. A mãe de Miguel, Da Guia (Maria Gladys), sua irmã Ângela (Guta Stresser) e seu cunhado (Claudio Jaborandi) formam uma família urbana de classe média-baixa que enfrenta nuances de alegria, amor e um misto de tragédia.

Para o diretor André da Costa Pinto, essa estreia em circuito nacional é um marco pra Paraíba. “A estreia de ‘Tudo Que Deus Criou’ é um marco pra história da Paraíba e do cinema do Nordeste. Com isso nós conseguimos mais investimentos para conseguir fazer mais filmes”, explicou.

O filme já participou de vários festivais no Brasil e agora estreia em circuito nacional, o primeiro longa paraibano a chegar neste espaço. As primeiras exibições estão marcadas para as cidades do Rio de Janeiro e Aracaju. Sessões em Campina Grande e João Pessoa devem começar na próxima semana. Exibições em São Paulo e Salvador, Natal e Maceió também estão programadas. André da Costa Pinto alerta que se as salas conseguirem um bom número de espectadores, o filme ficará mais tempo em cartaz.

André da Costa Pinto é o idealizador do Festival Comunicurtas, um dos maiores eventos de audiovisual da Paraíba. No currículo, o diretor tem curtas como ‘Amanda e Monick’, que já foi premiado em vários festivais brasileiros. Para o futuro, André tem outros projetos. “Esse ano nós lançamos também um DVD sobre Paulinho da Viola e ainda temos o curta-metragem ‘O Tempo Feliz Que Passou’, que também foi gravado na Paraíba”, contou.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo