CINEMA

Filme de Anna Muylaert sobre o golpe contra Dilma estreia hoje; saiba como assistir

247 O documentário Alvorada, que retrata o Golpe de 2016 contra a presidenta Dilma Rousseff estreia nesta terça-feira (13) no festival É tudo verdade.

Dirigido por Anna Muylaert, do filme Que horas ela volta?, e Lô Politi, o filme foi rodado entre julho e setembro de 2016 e acompanha o dia a dia de Dilma enquanto ela resistia ao golpe, após a instalação do processo de impeachment pela Câmara dos Deputados.

É o terceiro documentário sobre o tema, após O processo (2018), de Maria Augusta Ramos, e Democracia em vertigem (2019), de Petra Costa, indicado ao Oscar. É o terceiro também dirigido por mulheres, o que, na avaliação de Anna Muylaert, não aconteceu por acaso.

Alvorada (o título é uma referência ao palácio que serve de residência oficial dos presidentes da República) será exibido nesta terça-feira às 21h, com reprise na quarta-feira (14), às 15h. Para assistir, é necessário fazer o cadastro na plataforma Looke.

Como assistir ao documentário Alvorada:

1 . Faça seu cadastro no site www.looke.com.br.

2. Um código SMS será enviado para o seu celular para concluir o cadastro

3. Acesse o site www.etudoverdade.com.br e clique em PROGRAMAÇÃO

4. Clique no filme escolhido e você será direcionado para a página do É Tudo Verdade / Looke. Aperte o play e boa sessão!

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo