Filho de Bolsonaro coloca “negão” em nome no Twitter e diz que racista é o c* da sua mãe

Após a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de racismo, seu filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro, mudou seu nome no Twitter. Ele incluiu a palavra “Negão” no seu nome e postou uma foto abraçado com um negro.

Veja tuíte abaixo.

Na denúncia, a procuradora Raquel Dodge diz que Jair Bolsonaro praticou, induziu e incitou discriminação e preconceito contra comunidades quilombolas, inclusive comparando-os com animais, durante palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril do ano passado. Segundo o parlamentar, essas comunidades tradicionais “não fazem nada” e “nem para procriador eles servem mais”.

Na ocasião, Jair Bolsonaro ainda destilou preconceito contra as mulheres, estrangeiros, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Seu filho Eduardo Bolsonaro, também deputado federal (PSL-RJ), foi denunciado pela PGR por ameaçar a jornalista Patrícia Lélis. Ele enviou várias mensagens à jornalista dizendo que iria acabar com a vida dela e que ela iria se arrepender de ter nascido.

Revista Forum

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo