Filho de Bolsonaro coloca “negão” em nome no Twitter e diz que racista é o c* da sua mãe

Após a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de racismo, seu filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro, mudou seu nome no Twitter. Ele incluiu a palavra “Negão” no seu nome e postou uma foto abraçado com um negro.

Veja tuíte abaixo.

Na denúncia, a procuradora Raquel Dodge diz que Jair Bolsonaro praticou, induziu e incitou discriminação e preconceito contra comunidades quilombolas, inclusive comparando-os com animais, durante palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril do ano passado. Segundo o parlamentar, essas comunidades tradicionais “não fazem nada” e “nem para procriador eles servem mais”.

Na ocasião, Jair Bolsonaro ainda destilou preconceito contra as mulheres, estrangeiros, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Seu filho Eduardo Bolsonaro, também deputado federal (PSL-RJ), foi denunciado pela PGR por ameaçar a jornalista Patrícia Lélis. Ele enviou várias mensagens à jornalista dizendo que iria acabar com a vida dela e que ela iria se arrepender de ter nascido.

Revista Forum

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo