ENTRETENIMENTO

Filha caçula de José de Abreu se identifica como mulher trans há 2 anos: ‘apoiei desde o primeiro dia que soube’, diz ator

“Minha última filha é trans. Agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse José de Abreu em entrevista

A filha caçula do ator José de Abreu (PT) se identifica como mulher trans há dois anos. Em entrevista ao jornal Extra, Abreu disse que “minha última filha é trans. Agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim”.

“Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, destacou.

Segundo o ator, ele nunca diferenciou o tratamento dos filhos por conta do gênero. “A minha relação seguiu a mesma linha que a dos demais”, disse. Ele teve cinco filhos. O primeiro, Rodrigo, morreu aos 21 anos em 1992 ao cair da janela de seu apartamento. Em seguida, vieram Theo, de 45 anos, Ana, de 44, Cristiano, de 37 e Bia, de 21.

Brasil 247

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar