Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta terça-feira

FICGComeça nesta terça-feira (15) a 42º edição do Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). A cerimônia de abertura acontece às 19h30 na Praça da Bandeira, no Centro da Cidade. A primeira noite do evento conta com as apresentações de dança ‘Lub Dub’, do balé da Bahia, e ‘Metal’, do balé de Campina Grande. A entrada é gratuita.

Neste ano, a atração mais esperada é o cantor Arnaldo Antunes, que sobe no palco do festival no dia 23 de agosto, data do encerramento.

Os eventos culturais do FICG acontecem gratuitamente em três polos, instalados na Feira Central, na Praça da Bandeira e no Calçadão da Cardoso Vieira, todos localizados no Centro de Campina Grande.

Além dos shows de música, teatro e dança, o festival também conta com sete oficinas, sendo a maioria gratuita e com vagas limitadas. Aos interessados, as inscrições ainda podem ser feitas no Memorial Severino Cabral, na Av. Getúlio Vargas, também Centro. As aulas acontecerão no Centro Cultural Lourdes Ramalho e no Centro de Cultura e Artes da UEPB.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo