Festival com música e gastronomia começa dia 21 de abril na Grande JP

3º Festival Sabores e SaberesO Litoral Sul se prepara para apresentar as ofertas culturais e gastronômicas da região, através do 3º Festival Sabores e Saberes, que acontece entre os próximos dias 21 de abril e 8 de maio, no município do Conde, na Grande João Pessoa. Nesta edição será homenageado o Coco de Roda e participam 21 estabelecimentos, como bares, restaurantes, hotéis e pousadas. O evento será lançado nesta terça-feira (12), no Hotel Nord, na praia de Tabatinga, a partir das 15h30.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (ACIC), André Luis Neves, o evento eleva o turismo da cidade e apresenta novas experiências aos que visitam a região. “Unir gastronomia e talentos culturais partem do princípio da inovação, proporcionando ao turista uma vivência real dos hábitos e costumes da comunidade, conhecendo e provando dos sabores e saberes da Costa do Conde”, disse.

Para a ocasião, profissionais que lidam com o turismo, como cozinheiros, por exemplo, passaram por capacitações para ofertar produtos e serviços diferenciados, explica o presidente da ACIC. “Temos parceiros importantes para que o evento dê certo. O Sebrae tem papel fundamental no desenvolvimento turístico da região, pois contribui para o treinamento que vai desde a recepção de qualidade até a orientação a uma excelente prestação de serviço, para que o turista tenha uma boa impressão e mantenha o desejo de voltar em eventos futuros”.

O 3º Festival Sabores e Saberes é organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (ACIC), com apoio do Sebrae Paraíba, governo do Estado da Paraíba, e Associação de Turismo da Costa do Conde (ATCC).

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo