CINEMA

Fest Aruanda muda de data e anuncia homenageado

Ator e cantor Flávio Bauraqui será um dos homenageados desta edição

A 14ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro foi antecipado. O evento, que estava previsto para acontecer de 5 a 11 de dezembro, na rede Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa, agora está marcado para o período de 28 de novembro a 4 de dezembro.

A alteração se deu em razão de um ajuste na programação da Rede Cinepólis. Este ano, o festival conta com patrocínio da Energisa/Usina Cultural e Armazém Paraíba e chancela da Universidade Federal da Paraíba.

Homenagem

O ator e cantor Flávio Bauraqui será um dos homenageados desta edição. Flávio já participou de diversos musicais e peças teatrais pelo país. Deu vida ao grande Cartola no espetáculo ‘Cartola – O Mundo é um Moinho’.No cinema, interpretou Tabu em ‘Madame Satã’, premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior.

Voltou a trabalhar com Karin Ainouz em ‘O Céu de Suely’ e participou de vários outros filmes como ‘Zuzu Angel’, ‘O Cheiro do Ralo’, ‘Meu Nome Não é Johnny’, ‘Faroeste Caboclo’, ‘Nise – O Coração da Loucura’ e ‘Homem Livre’.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo